sexta-feira, 20 de agosto de 2010

"Carta de Fã"

Heyyyyy genteee, pois é quem quiser me matar pode, eu deixo. Eu seu que eu não to postando nada, maaaaaaas quem me conhece (até parece que alguem que não me conhece ler esse blog O.o) sabe que eu não sou de escrever direto, tenho meus momentos de inspiração.

Pois é voltando ao assunto hj eu não vim postar um conto, nem um pedaço de livro, nem nada meu, hoje eu vou postar uma "carta de fã", como assim Bia?,uma determinada mininazinha no meio das ferias num tinha nada pra fazer e decidiu me plagiar ai ela escreveu uns negocios e me mandou e eu como sou uma pessoa muito dumal vou postar aqui e vcs dizem o que acharam ok? Quero muito comentarios!

PLÁGIO
Eu era uma menina muito emo ,branca e holandesa...Eu me tranquei no meu quarto e tentei cortar meus pulsos.Daí um carinha TDB chegou e disse:
-EPAA!Antes de se matar,olhe pra mim e veja minha beleza máscula...E agora,você que morrer?
-OMG
-Você quer? Ò.Ó
-Depois de ver sua beleza máscula eu não resisto,quero só você!
Ai eu virei uma mina branca,holandesa e feliz weeeeee*-*

PLÁGIO 2
Eu sempre fui a mina mais foda do colégio,tinha um amigo lindo q eu amava s2 s2
MAAAS ele me trocou por uma perua T_T
Eu jogava bola com ele e ensinava matemática,mas ele quis ela ai eu sai do grupo do futebol e ele nunca mais me pediu ajuda...
Um dia eu fui assistir eles jogarem bola ,mas eu quis ir no banheiro,quando eu viro o meu primo Gatchenhoo estava lá ai eu dei uns pega nele e o guri q eu gostava chegou e disse:
-EPA!Antes de me trair,olhe pra mim e veja minha beleza máscula... E agora você vai me trair?
-OMG
-Você vai? Ò.ó
-Não.Dai dei uns pega nele também e meu primo ficou no vácuo-AHHH OTÁRIO

P.S: Saah vc é demais.XD
Read More